3 dicas para você marcar presença na balada | Tribal Point

3 dicas para você marcar presença na balada

Home » 3 dicas para você marcar presença na balada
03 - jun - 2015

Fim de semana chegando, o expediente acabou e você não vê a hora de cair na balada é ou não é?

Algum tempo atrás quando essa hora chegava a grande questão para os homens era decidir em qual lugar iriam curtir a noite. Hoje em dia, os machos de plantão muitas vezes deixam a preocupação maior por conta do visual, principal fator para decidir se a balada será proveitosa na hora de atrair mulheres ou não.

Afinal de contas, sabemos que nenhuma mulher que se preze irá se interessar em um cara desleixado. Certo?

Pensando nisso preparamos esse artigo “3 dicas fundamentais para você marcar presença na balada” que mostrará ótimas dicas para cada situação. Confira ai:

01) Roupas que caiam bem no corpo

Sabe aquela roupa que você já estava um tempo querendo comprar e quando você finalmente acha descobre que só esta tem o tamanho G e o seu tamanho é P? Então, não compre e muito menos use a peça.

Veja bem, de nada adianta uma roupa ti linda da Tribal Point que não caia bem no seu corpo. Tenha noção de estética e procure por roupas que vistam bem, sem ficarem largas ou justas demais. Ainda que pareça uma coisa básica, muitos homens não experimentam a roupa antes de fazer a compra, e esse cuidado é fundamental.

Então analise com imparcialidade a roupa da balada: não encare a peça como se estivesse comprando a camisa do seu time do coração. Só leve pra casa ou use se realmente cair bem!

02) O clássico Preto e branco

Não tem jeito à combinação preto e branco sempre está na moda e nos salvam quando não há mais nada de novo no guarda-roupa. De fato, apostar no clássico não tem erro.

Uma camiseta branca ou preta, somada a uma simples calça jeans, um relógio e um sapato discreto, pode fazer a diferença em uma noite de poucas alternativas online casino no vestuário.

No momento de pensar em outras cores, inspire-se no preto e no branco como medida pela sua discrição, ou seja, tenha moderação na hora de usar uma roupa de cor muito clara ou muito escura.

03) Camisa gola V

Principalmente se você tem o corpo bem definido ou até um pouco mais cheinho, as camisas golas V são uma excelente opção. Muito em alta, elas passam a impressão de um homem moderno e atraem a atenção para o peitoral. Se você estiver em forma, ótimo; se a barriguinha estiver saliente, manterá os olhos dela em cima e não para baixo.

Revisando

Dando uma breve revisada, em todas as dicas, procure utilizar calças jeans. O jeans pode ser de vários estilos, mas raramente fuja desse padrão e nunca coloque uma calça esporte ou de moletom para balada.

Já com relação aos acessórios, utilize relógios, cintos e tudo mais que sentir vontade, mas um ou dois de cada vez. Porem não saia colocando todos os acessórios que caber em seu corpo.

Agora sim, com as dicas acima, vai ficar muito mais fácil marcar presença de um jeito interessante na balada e atrair a atenção da mulherada. A regra básica é buscar manter sua personalidade e por via de dúvidas, sempre optando pelo clássico para não correr o risco de errar!

Abraços e até a próxima pessoal!

Categorias Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *