Tie-Dye e efeito manchado são tendências para 2016

Home » Tie-Dye e efeito manchado são tendências para 2016
24 - fev - 2016

Que os efeitos manchados e índigos já caíram no gosto da galera não é mais novidade. O tie-dye – que tem origem do inglês e significa “amarrar e tingir” – surgiu por volta do século seis de forma artesanal em culturas asiáticas e africanas. Mas foi entre os anos 60 e 70 que alcançou seu auge com o surgimento do movimento hippie, que são umas das tribos mais adeptas do estilo. Desde então esta técnica tem permanecido nas coleções, indo e voltando com maior ou menor intensidade.

IMG_2864-para-web

Os efeitos de lavanderia se fazem presentes no verão 2016 e vem com força total no Inverno 2016. Com um trabalho mais livre, sem definir um padrão exato, os marmorizados ganham espaço agregando um estilo casual para um look mais street.

IMG_2852-para-web

Outro ícone que não sai de moda é o jeans. Com lavagens claras, escuras, com ou sem rasgos (puídos) o jeans continua como uma peça chave e de fácil combinação. E para quem tem personalidade vale combinar o jeans com índigo e peças com efeito manchado. O sucesso é garantido. O segredo é ter ousadia!!! #curtasuatribo

IMG_2850-para-web

IMG_2854-para-web
Estes modelos você encontra na coleção Verão 2016 Tribal Point.

Categorias Moda, Novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *